Verifique onde o seu público está localizado para saber os melhores horários para postar no TikTok

 

Verifique onde o seu público está localizado para saber os melhores horários para postar no TikTok

Se você tiver um TikTok voltado para criadores, é possível saber a localidade do seu público. Isso pode ser muito útil para montar um planejamento correto de postagens na rede social.

Nessa parte, você pode entender melhor como os seus seguidores estão se comportando em relação aos seus vídeos, além de conseguir insights para criar novos conteúdos. Por fim, você também conseguirá ver onde os seus seguidores vivem, o que pode te ajudar a montar um planejamento de melhores horas para postar no TikTok.

Descubra quais são os principais horários em que o seu público está online

Seu público obviamente será mais propenso a interagir com o seu conteúdo quando estiver online no aplicativo. Por isso, você deve tentar alinhar sua programação de publicação com os padrões de atividade da sua audiência.

Você consegue ter uma visão macro do seu perfil ao clicar em “Análise”, dentro do seu portal do criador no TikTok. Para fazer isso, siga os mesmos passos do tópico anterior.

Estrutura tática básica de Diniz

O Fluminense vem usando como estrutura base o 4-2-3-1. No meio de um calendário cheio de jogos, Diniz vem alternando muito os nomes em suas escalações. Ainda não conseguiu repetir a mesma equipe em nenhuma oportunidade. Porém, alguns nomes já podem ser consideradores titulares.

Com exceção da vitória na Bolívia contra o Petrolero, Diniz abdicou da formação com três zagueiros, adotada por Abel Braga no início da temporada. Com isso, a dupla Nino e David Luiz se consolidou como principais referências do setor defensivo.

No meio-campo, André e Ganso são figuras muito utilizadas por Diniz. O volante tem papel importante na saída de bola, por vezes auxiliando os zagueiros. Já o camisa 10 vem recebendo liberdade para flutuar próximo aos volantes, como também chegando mais próximo do gol.

No ataque, Cano é atualmente o principal jogador da equipe em 2022. Com gols importantes, foi indispensável nas vitórias tricolores até aqui. De saída para o Bétis no meio do ano, Luiz Henrique vem encerrando seu ciclo no Fluminense alternando bons jogos e partidas discretas.

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

Gosta de ter save com algum time no Football Manager ? Neste ano, nós do Blog da Loja do Capita estamos jogando com o Newcastle. Que tal, comprar camisa do Newcastle ? Confira nossa Loja.


Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

Quer turbinar seus Resultados ? Que tal, comprar seguidores pra TikTok ? Confira nossos Planos no Site.


O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

Tá afim de comprar camisa do Tottenham ou até comprar camisa do Atlético de Madrid ? Confira nossa Loja do Capita.


Como se defende o Fluminense com o Dinizismo?

Sem bola, além da formatação em 4-2-3-1, a equipe utiliza o 4-1-4-1. A ideia visa proteger os corredores laterais com a recomposição dos ponteiros. Encaixes individuais por setor são identificados na última linha defensiva.

Já André Castro listou os "alertas" de amigos pouco antes de seu retorno ao Audax. O volante trabalharia com um "cara muito doido" e que "cobra bastante". O jogador — atualmente no São Bento — adorou. "Quando eu comentei com os amigos que eu ia retornar pro Audax, falaram, 'cara, ele é muito doido, irrita, cobra bastante'. Eu não achei problema nisso. 

Quando Fernando Diniz e o seu ousado Audax debutaram no Campeonato Paulista, a primeira sensação para quem acompanhava o estadual daquela época era de estranheza. "Mas como assim esse time não dá chutão?", todos se perguntavam. Pixotadas dos goleiros, erros na saída de bola, entregadas que custavam derrotas... O ano foi o de 2014 e nem para a segunda fase do Paulistão os "malucos de Osasco" conseguiram ir. O resultado, definitivamente, não veio. Mas veio o mais importante: o debate.

A discussão sobre o tipo de futebol desenvolvido por um grupo de atletas que, em sua maioria, haviam passado por diversos clubes e nunca haviam brilhado no cenário nacional, foi impactante. Seu treinador, ainda em começo de carreira, sonhava alto quando colocava um futebol de muita troca de passes, mudança de posições e jogos duros contra os grandes da capital. A gente mal sabia o que estava por vir.  Dois anos depois, uma final de igual para igual com o Santos. 

Ex-jogador profissional, Fernando Diniz, chefe do estilo tático "Dinizismo" passou por Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Fluminense... Ganhou títulos pela maioria destes grandes clubes. Esteve no topo. Mas existe algo que o deixa mais feliz atualmente: ajudar outros  jogadores chegarem no topo. Tchê Tchê (Palmeiras) e Camacho (Corinthians), campeões brasileiros nos últimos dois anos, são exemplos e motivos de orgulho para o atual treinador do Atlético-PR.

Quer comprar a camisa do Fluminense ? Confira nossas Promoções no Site.

Mude sua conta para o TikTok Pro

O primeiro passo para descobrir informações sobre os melhores horários para postar é converter sua conta básica em uma conta profissional do TikTok.

Você só pode ver as análises de perfil detalhadas e necessárias para avaliar seu melhor momento para postar em uma conta do TikTok Pro.

Avalie o desempenho do seu perfil para saber os melhores horários para postar no TikTok

As duas opções de conta TikTok Pro (Criador e Corporativo) permitem que os proprietários acessem a seção chamada Análise.

É por onde você pode acessar relatórios de desempenho dos vídeos nos últimos 60 dias, tanto no celular quanto no computador.

Uma das coisas mais interessantes da seção de análise do TikTok é a métrica de atividade do seguidor.

Ela permite identificar as horas e os dias em que seu público esteve mais ativo. Não é ótimo?

Você pode ver quantos seguidores estavam ativos em um determinado dia da semana.

Também pode ver o número de seguidores ativos em qualquer hora específica do dia.

Analisando os dados semanais e horários da sua conta, você pode identificar o melhor horário para postar no TikTok para obter um melhor engajamento.

Monitore o desempenho dos seus conteúdos

Outra forma de saber quais horários geram mais engajamento é analisando o desempenho das suas publicações e relacionando isso ao horário e dia em que foram publicadas. Para isso, você pode montar uma tabela com as seguintes informações:

  • Nome da publicação ou conteúdo do vídeo;
  • Quantidade de visualizações, curtidas e comentários;
  • Dia e hora em que foi publicado.

A partir disso, você pode preencher essa tabela com suas publicações feitas na última semana ou em outro período. Ao adicionar as informações, você consegue ter uma ideia dos dias que tiveram um desempenho melhor no engajamento.

Estude suas análises

Depois de ter dados de algumas semanas, você pode começar a analisar seus resultados.

Para descobrir os horários em alta para postar no seu perfil do TikTok, classifique as postagens por uma determinada métrica.

Por exemplo, número de curtidas, visualizações e comentários.

Repita as análises

Até aqui, você já deve ter uma noção dos bons e maus momentos para postar os vídeos.

Mas é preciso ter em mente que o seu melhor horário para postar no TikTok pode estar sempre mudando à medida que a sua base de seguidores cresce.

Se você se sentir confortável, poderá estudar suas métricas a cada semana ou a cada mês.

Os dados vão mostrar se a taxa de engajamento continua a mesma nos horários determinados anteriormente.

Use sons e músicas populares nos seus vídeos

Os TikTokers preferem vídeos de marca com músicas populares. Participar de uma tendência como essa é uma boa aposta na hora de mirar na página Para Você.

Mas como você pode descobrir quais as músicas e os sons que estão em alta?

Simples! A aba Descobrir do TikTok mostra os vídeos com hashtags virais e as músicas do momento.

Faça vídeos mais curtos

O TikTok tem aumentado gradativamente o limite de duração dos vídeos nos últimos anos.

Primeiro, os vídeos duravam 15 segundos. Então, um minuto. Depois, três minutos.

Agora, a duração pode chegar até 10 minutos.

Embora o tempo maior dos vídeos crie oportunidades de contar histórias e ser mais criativo, não há dúvida de que 10 minutos é um tempo absolutamente longo.

Se pensarmos no público que mais usa o TikTok — crianças, adolescentes e jovens —, a rapidez é um aspecto fundamental se você quer a atenção dele do início ao fim.

Por essa razão, vídeos de 15 a 30 segundos são um bom começo. Além de saber os melhores horários para postar no TikTok, essa dica acima é muito valiosa pra você ter sucesso.

Se você quiser experimentar vídeos de formato longo, experimente postar nos melhores horários e veja como o seu público reage.

Quer turbinar seus resultados ? Que tal comprar seguidores para TikTok ? Confira um de nossos Planos no Site.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Como utilizar o marketing digital para bombar no Instagram

Coisas simples Sobre Marketing De Afiliados No Instagram

Barcelona anuncia Marcos Alonso, lateral-esquerdo ex-Chelsea