Maignan defende pênalti para garantir o 0 a 0 em jogo fraco do Milan em Sassuolo
Crie conteúdos relevantes para o formato do Instagram Stories
Assim como acontece em qualquer rede social, o Instagram Stories também exige a produção de conteúdos que sejam relevantes e atrativos para o seu público.
Por isso, antes de começar a utilizar os stories na sua estratégia de marketing digital, você deve levar em consideração os assuntos que são, de fato, interessantes para os seus seguidores e a forma como esses temas podem aumentar a interação entre o usuário e a empresa.
Muito além de apresentar seus produtos ou serviços, você deve mostrar como a sua organização oferece soluções reais para os seus clientes. Um bom jeito de fazer isso é expor cases de sucesso, por exemplo.
Agora, se o seu foco é a aproximação com o seu público, vale a pena pensar em stories que mostrem os bastidores ou as novidades da sua empresa e insiram o seguidor na sua realidade.
Com o conteúdo planejado e bem organizado, é só escolher o formato ideal para divulgá-lo (fotos, artes ou vídeos) e aproveitar as ferramentas da plataforma para torná-lo ainda mais interessante.
Por que o Vídeo do Instagram está mudando?
Nos últimos 2 anos, o Instagram fez uma série de mudanças calculadas em direção ao vídeo de formato curto. Desde o lançamento do Instagram Reels em agosto de 2020, a plataforma aprimorou gradualmente sua oferta de vídeos de formato curto, estendendo a duração máxima para 90 segundos até a introdução de recursos como Remix e Dual
Em dezembro de 2021, o chefe do Instagram Adam Mosseri anunciou o plano da plataforma de mídia social de dobrar o vídeo. Ele confirmou que a plataforma consolidaria os formatos de vídeo do Instagram em torno do conteúdo de formato curto para continuar a aumentar o Instagram Reels.
Em julho de 2022, a Meta anunciou que o Instagram havia começado oficialmente a consolidar os formatos de vídeo do Instagram. Essencialmente, a natureza imersiva e interativa dos rolos do Instagram os torna muito mais envolventes, então o Instagram pretende orientar os usuários para esse formato.
Se você está prestando atenção ao movimento do Instagram em direção ao vídeo de formato curto, talvez já tenha começado a produzir mais rolos do Instagram. Nesse caso, você tem uma vantagem inicial para reagir a essas mudanças.
Mas uma resposta eficaz requer mais do que apenas repetir sua fórmula testada e comprovada para vídeos curtos do Instagram. Aqui estão alguns aspectos adicionais a serem considerados à medida que você continua a refinar sua estratégia:
Postagens de vídeo do Instagram: o Instagram começará a eliminar gradualmente a capacidade de criar novas postagens de vídeo do Instagram e começará a orientar os usuários a criar bobinas. Isso significa que é importante dominar as bobinas e saber como aproveitá-las para sua marca.
Guias de perfil do Instagram: o Instagram começará a exibir todos os vídeo do Instagram - incluindo bobinas e postagens de vídeo - em uma única guia de perfil. Isso significa que você pode precisar reconsiderar suas miniaturas e estética de vídeo do Instagram.
Oportunidades de descoberta do Instagram: o Instagram pode recomendar bobinas de contas públicas, incluindo contas comerciais e de criadores. Isso significa que com os rolos, você pode descobrir novas maneiras de aumentar o alcance de seus vídeos curtos do Instagram.
Recursos do Instagram Reels: o Instagram continua lançando novas ferramentas para criar conteúdo de vídeo curto do Instagram. Isso significa que você deve ficar de olho nos novos recursos para continuar desenvolvendo seus resultados.
Desenvolva uma Estratégia de Conteúdo
O conteúdo é a base de sua presença no Instagram. Muitas empresas B2C usam o Instagram para que seu produto seja a estrela do show, enquanto empresas B2B muitas vezes se concentram na cultura da empresa e no recrutamento de equipe. Com base no seu público-alvo e os objetivos, desenvolva um plano para, de forma consistente, transmitir um conteúdo atraente para a sua comunidade.
Desenvolva temas de conteúdo
Reveja seus objetivos e determine quais aspectos da sua marca mostrar em seu conteúdo no Instagram. Produtos, serviços, membros da equipe e cultura são ótimas sugestões de temas ao longo do tempo. Quando tiver uma lista de temas de conteúdo específicos, faça um brainstorming dos possíveis temas para suas imagens e vídeos.
Algumas empresas se concentram em mostrar seus produtos e serviços, oferecendo tutoriais práticos ou indo na direção oposta e criando quadros por impulso com o seu produto como o herói. A Oreo faz um trabalho fantástico nesse sentido utilizando seus cookies na arte – muitas vezes paisagens ou recriações de momentos históricos.
Remixagem de fotos
Depois de expandir sua ferramenta Remix para incluir todos os vídeos em janeiro de 2022, o Instagram começou a lançar o Remix para postagens de fotos em julho de 2022. Agora você pode remixar postagens de fotos, transformando conteúdo estático em vídeos curtos.
O Milan segue invicto graças a Maignan, mas não fez a sua melhor partida no estádio onde selou o título da temporada passada
De volta ao estádio onde conquistou o Campeonato Italiano em maio, o Milan fez o seu pior jogo neste começo de temporada e contou com Mike Maignan defendendo um pênalti para segurar o empate por 0 a 0 contra o Sassuolo, na abertura da quarta rodada da Serie A. O atual campeão segue invicto, mas somou seu segundo empate e chegou a oito pontos.

Stefano Piolo rodou um pouco o seu time titular. Junior Messias, Sandro Tonali e Davide Calabria começaram no banco de reservas. O Milan ainda colocou em campo uma escalação forte para tentar repetir o 3 a 0 que selou o seu scudetto na última rodada da última Serie A, mas acabou passando longe disso.
Geralmente com muita iniciativa, o Sassuolo soube fechar os espaços do Milan e tentou atacar com velocidade pelos lados, principalmente na direita, com Davide Frattesi e Domenico Berardi. Teve a melhor chance: um pênalti cobrado por Berardi e defendido por Maignan aos 23 minutos do primeiro tempo.
Até aquele momento, as chances haviam sido meio escassas. Rafael Leão, especulado no Chelsea nesses últimos dias de janela de transferências, teve duas finalizações, ambas para fora – uma bem torta, outra perigosa. Brahim Díaz chutou rasteiro, rente à trave, antes de Florenzi e Saelemaekers pressionarem Kyriakopoulos dentro da área. Berardi não bateu muito no canto, e Maignan conseguiu defender.
PEGA, MAIGNAN!
O Milan começou bem na partida e criou grandes chances. Porém, quem ficou mais perto de abrir o placar foi o Sassuolo. Aos 22 minutos, Saelemakers fez falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Berardi foi para a cobrança, mas o goleiro Maignan pegou.
MILAN COM DIFICULDADES
O Milan ficou mais com a bola na volta do intervalo e tentou o gol até o final. A equipe, portanto, não foi bem e demonstrou dificuldades na construção das jogadas de ataque, até por conta da marcação do adversário.
SEQUÊNCIA
O Milan volta a campo no próximo sábado para encarar a Inter de Milão em um clássico pela quinta rodada do Campeonato Italiano. Os Rossoneros chegam mais pressionados ainda por uma vitória.
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Na maioria das vezes, a ferramenta Remix de fotos funciona da mesma forma que a ferramenta Remix de bobina e vídeo. Mas há uma diferença fundamental. Atualmente, os remixes de fotos não permitem alterações de layout. Isso significa que os remixes de fotos sempre exibem o conteúdo lado a lado, com a foto original à esquerda e o novo conteúdo à direita.
Estatísticas do Instagram
Como os rolos individuais não oferecem esses insights mais aprofundados, como você pode acessar esse tipo de dados? Embora não seja exato, o aplicativo Instagram oferece uma solução alternativa. No seu perfil do Instagram, toque em Insights e selecione uma das opções de prazo.
Na seção Visão geral do Insights, toque para focar em Alcance, Engajamento ou Seguidores. Cada uma dessas guias oferece um detalhamento de seguidores e não seguidores para que você possa ter uma ideia melhor de quem está visualizando seu conteúdo.
Na guia Alcance, você pode ver uma divisão entre seguidores e não seguidores para cada tipo de conteúdo. Embora não separe o alcance em rolos individuais, ele ajuda você a avaliar se os rolos estão realmente ajudando você a alcançar novos usuários. Isso ajudará você a ter um norte na produção de Vídeo do Instagram
Conclusão sobre Vídeo do Instagram
À medida que o Instagram continua a consolidar a plataforma em torno de vídeos curtos, é essencial adaptar suas estratégias de marketing de vídeo do Instagram. Desde o aproveitamento das novas ferramentas até o monitoramento das métricas corretas, use as dicas acima para criar uma estratégia de vídeo do Instagram que funcione para o seu negócio.
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