Como monetizar o Instagram. Melhores técnicas do mercado.

 

Faça posts patrocinados para monetizar o Instagram

Não há dúvidas de que uma das melhores formas de como monetizar o Instagram é por meio dos chamados posts patrocinados.

Existem muitos usuários que têm ganhado dinheiro de uma maneira eficaz a partir desse método e você pode ser um deles, se souber fazer tudo da forma certa.

Quando você possui uma comunidade que seja engajada junto à sua marca, por mais que não tenha milhões de seguidores, isso faz com que as empresas se atentem ao que você está fazendo em busca de futuras parcerias.

As marcas costumam utilizar-se daquelas contas que têm maior engajamento de uma comunidade para fazer o fechamento de uma parceria e, dessa forma, elas pagam para você realizar a propaganda delas nas suas publicações.

A melhor forma de você conseguir mais seguidores e aumentar seu engajamento é através da compra de seguidores reais e brasileiros para Instagram. Acesse nossa página oficial para analisar o plano que mais se encaixa com seu perfil.

Essas propagandas podem ser referentes tanto aos produtos quanto aos serviços que as empresas que estão pagando pelo post trabalham, sendo essa tática de monetização conhecida como posts patrocinados.

Quanto mais sua conta for crescendo e o número de seguidores aumentando, mais fácil será você conseguir conversar de forma direta com as empresas, ter mais contatos e conseguir mais parcerias nos Instagram.

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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Consequentemente será possível você firmar acordos de longa duração, o que vai ser uma forma de monetizar mais no Instagram.O Liverpool contratou Darwin Núñez para o lugar de Sadio Mané, possivelmente a contratação mais cara da sua história, dependendo das variáveis, e também trouxe os jovens Fábio Carvalho, meia-atacante, e Calvin Ramsay, lateral direito para ser reserva de Trent Alexander-Arnold. Klopp foi muitas vezes questionado se um meio-campista se juntaria à turma.

Isso porque é um setor com necessidade de renovação. Carvalho e Curtis Jones são jovens que ainda precisam melhorar. Fabinho, Naby Keita e Oxlade-Chamberlain estão teoricamente no auge, mas apenas o brasileiro atua regularmente em alto nível. Keita oscila, tem problemas físicos e está a um ano do fim do seu contrato. Chamberlain sofreu demais com lesões desde que foi contratado do Arsenal. Jordan Henderson, Thiago e James Milner passaram dos 30 anos.

Era interessante introduzir mais energia ao meio-campo mesmo antes de Klopp perder quatro desses jogadores por lesão: Thiago, Jones, Chamberlain e Keita. O principal alvo, segundo a imprensa local, era Jude Bellingham, mas o Borussia Dortmund raramente vende dois dos seus principais jogadores na mesma janela de transferências, e Erling Haaland já se transferiu para o Manchester City.

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Uma dica importante é que você sempre avise para seus seguidores que aquele post em questão trata-se de uma propaganda.Essa é uma forma de evitar que você infrinja o CDC, Código de Defesa do Consumidor, evitando problemas futuros para si e seu negócio. Clique aqui para saber mais sobre o que é o CDC.

Programa de afiliados

A própria ferramenta oferece um recurso para que sejam anexados links nos stories e com o programa de afiliados da plataforma. Assim, as opções oferecidas pela própria rede se tornaram maiores.

O programa de afiliados funciona de maneira bem descomplicada, já que basta anexar um link rastreável para determinado produto que vai informar que a compra feita por determinado consumidor é oriunda dos seus conteúdos. Logo, cada venda realizada por meio desse link rastreável vai gerar uma comissão para você.

Portanto, é possível fazer essa estratégia de afiliados colocando links nos stories e nas legendas das publicações. A única ressalva é que seja informado aos usuários que se trata de um link afiliado.

Para tornar esse processo ainda mais profissional, o próprio Instagram está desenvolvendo uma rede própria de afiliados para que os usuários possam descobrir, dentro da rede, produtos com links compartilháveis.

Monetização o Instagram através do marketing de influência

Como monetizar o Instagram é também trabalhar com o poder da sua audiência, que na verdade é um grande ativo digital nos dias de hoje, trabalhar como o marketing de influência é uma ótima alternativa para os criadores de conteúdo monetizarem o seus perfis no Instagram.

Para os perfis que produzem conteúdo relevante e além disso possuem um grande número de seguidores que interagem de forma constante, vale a pena trabalhar com o modelo de marketing de influência.

Hoje em dia, temos até agências especializadas em influenciadores no Instagram, que podem funcionar como fonte de captação de clientes para que você possa monetizar o Instagram e ganhar dinheiro com a sua audiência.

Como monetizar o Instagram usando apenas a sua audiência, sem patrocinador nem nada? Simples, recentemente foi lançado o Selo no Instagram, uma forma de monetização de Lives, que também pode funcionar na monetização do seu perfil.

Da mesma forma que citei que outras ideias sobre como monetizar o Instagram demandam trabalho sério, no caso dos Influenciadores Digitais temos a mesma situação. É muito trabalho e técnica na gestão de redes sociais.

Essa é uma alternativa de monetização do Instagram que leva um pouco mais de tempo para começar a dar retorno, afinal de contas, ninguém se torna um influenciador digital da noite para o dia.

Saber como monetizar o Instagram pode ser o caminho para quem está dando seus primeiros passos nesta área, seja para ganhar uma renda extra no Instagram, ou para montar um negócio online totalmente baseado na plataforma.

Post patrocinado pode ajudar a monetizar o Instagram

Outra maneira de contar com personalidades influentes nas redes é por meio dos posts patrocinados.

Com isso, uma marca entra em contato com um influenciador e combina um determinado número de posts que serão patrocinados para a divulgação da marca ou da empresa. Isso é feito por meio de links contidos nos posts patrocinados, hashtags mencionando a marca e muito mais.

Essa é uma ação vantajosa, porque além de contar com a audiência já engajada do influenciador, ao patrocinar o post, é possível segmentar um público maior e com forte potencial de compra.

Assim, a sua empresa conta com um alcance orgânico e pago.

Normalmente, é combinado um determinado valor por post patrocinado ou por um conjunto de posts.

Novamente, o influenciador ideal é aquele que melhor dialoga com o público consumidor semelhante à persona do seu negócio.

Venda as suas fotos para monetizar o Instagram

Mais uma dica incrível de como monetizar no Instagram é vendendo as suas fotos na plataforma.

Afinal, se você tem uma rede social cujo foco principal é a publicação de imagens/fotos, qual melhor maneira de rentabilizar do que vendendo as suas dentro dela?

Caso você trabalhe com fotografia, poderá fazer uso da plataforma para que ela divulgue seu trabalho e então vai conseguir fazer mais vendas das fotos, diretamente no local.

Essa rede social é uma forma excelente de qualquer fotógrafo, profissional ou amador, conseguir agregar o máximo de valor para seu trabalho.

Por meio dela, você vai poder criar a sua própria comunidade, encontrando clientes que estejam dispostos a fazer o pagamento dos seus serviços como fotógrafos ou mesmo vender aquelas que estão disponíveis no seu feed.

As possibilidades para quem deseja trabalhar com a venda de fotos são incríveis e inúmeras, por isso mesmo é que vale a pena investir nessa opção para ganhar muito dinheiro dentro do Instagram, fazendo algo que ama.

A melhor forma de encontrar marcas que trabalhem com você

Para que você possa ganhar dinheiro com posts patrocinados, é extremamente importante ter empresas que desejam fazer divulgação em seu perfil.

Mas o que deixa muitos usuários em dúvida é exatamente compreender como é possível encontrar marcas que queiram divulgar com eles.

Como há muitos influencers no Instagram e um número limitado de marcas que querem divulgar em posts patrocinados, nada mais importante do que aprender onde encontrá-las e garantir que você vai monetizar de verdade.

Uma das formas mais fáceis de conseguir essa monetização no Instagram é por meio das plataformas ou sites que são especializados nesse tipo de conexão das marcas com os influenciadores.

Há muitas opções disponíveis na internet, sendo possível se cadastrar em qualquer uma delas como uma ótima estratégia para o aumento das chances de que você consiga uma parceria.

É preciso ter em mente que cada uma das plataformas possui suas próprias regras ou diretrizes de uso, mas a maioria é muito eficaz em termos de expansão de networking, valendo muito a pena utilizá-las.

Uma outra opção muito eficaz é sempre conversar de forma direta com as empresas que estão relacionadas com a categoria do conteúdo (prospecção direta), sempre buscando os melhores acordos.

No caso do seu perfil ter uma grande quantidade de seguidores, o mais provável é que essas empresas venham até a sua conta sem que você precise de fato procurar pelas parcerias, o que ajuda e muito a como monetizar o Instagram.

Entretanto, se você se adiantar e evitar ter que aguardar por eles, a melhor dica é buscar por esse tipo de plataforma para obter melhores resultados e ganhar mais dinheiro com posts patrocinados.

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