Seguidores no Instagram todos os dias com automação Instagram.
Você quer saber como ganhar seguidores no Instagram? Então aprenda as dicas desse artigo completo para aprender como ter curtidas no Instagram gratis!

O Instagram não para de crescer em todo o mundo.
Poucos meses após ser lançado, o aplicativo conseguiu mais de um 1 milhão de pessoas utilizando.Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.
Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok
Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.
Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.
O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.
Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você
Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers
As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?
Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.
Como funciona o Football Manager 2023
Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.
Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.
O que é a versão Beta ?
Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.
Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.
O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.
Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.
Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma
Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).
As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.
O que é são perfis verificados no Instagram?
Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.
Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.
Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.
Conversas em equipe
As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.
Entre no menu de edição do perfil:
Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;
Adicione um link:
Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;
Salve a mudança no TikTok:
Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.
Posso voltar para a conta pessoal?
Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.
Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?
Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.
Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.
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Gritos
Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.
Substituições
Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.
As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.
Configure as Instruções de oposição no Football Manager
Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.
Táticas rotativas
Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.
Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !
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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?
Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.
Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.
Bug de perfis verificados foi resolvido
Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.
Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada
Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?
Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.
- Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
- Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
- No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
- Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
- Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
- Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
- O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.
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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?
Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.
Conclusão
Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.
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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.
Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.
Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.
Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.
Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!
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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.
Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.
Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.
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Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
Hoje, esse número passou de 1 bilhão de usuários, e aumentando. Isso quer dizer que a plataforma está totalmente diferente do que há alguns anos atrás.
Ela tem mais poder, mais capacidades, mais funções e mais adaptações para os seus usuários.
Podemos dizer que o Instagram nunca esteve tão bem-sucedido quanto agora para o crescimento de marcas pessoais e empresariais.
Portanto, você precisa saber como engajar com o público nessa plataforma e mapear essas curtidas no Instagram gratis com um objetivo de marketing ou de vendas.
Mas antes de tudo isso, é preciso saber como ganhar mais seguidores no Instagram. Essa é a principal razão pela qual eu escrevi esse texto. Para contar sobre a automação Instagram gratis que tem feito sucesso no mercado.
Mas também há outra razão. Quero ajudá-lo a ter sucesso no Instagram. Ter mais curtidas no Instagram gratis e ter mais seguidores brasileiros.
O que significa ter sucesso? Significa que você atrai seguidores, curtidas, menções, comentários e seus stories tem mais visibilidade.
Também significa que você está se engajando em um nível mais profundo com seu público. Você está se conectando com ele de uma forma que realmente faz a diferença.
Nesse artigo você aprenderá como ganhar novos seguidores Instagram segmentados todos os dias no Instagram. Além disso, você irá aprender sobre a automação que envia mensagem para novos seguidores Instagram.
Vou te mostrar, de maneira fácil e rápida como comprar seguidores 2019 teste gratis e para a partir de 2020 também.
Com esse artigo, além de saber sobre a automação Instagram, você irá conferir:
- Apresentação do Instagram
- Desenvolvimento do Instagram
- Crie um perfil atrativo para ter o máximo de curtidas no Instagram
- Baixar fotos do Instagram e montar o conteúdo perfeito
- Adicione legendas de qualidade no seu post
- Adicione hashtags com alta estratégia
- Monte um cronograma funcional de posts
- Automação Instagram gratis para ganhar seguidores no Instagram
- Tenha interações toda hora!
- Torne seu perfil em um perfil referência na rede social
Conheça o Instagram
Caso você seja novo para na rede social, deixe-me passar alguns fatos rápidos sobre o Insta.
O Instagram é uma plataforma para dispositivos móveis e agora desktop com o intuíto de compartilhamento de fotos. Foi lançado em 2010 como um típico aplicativo grátis. Haviam vários aplicativos de fotos, mas o Instagram se destacou e começou a evoluir na cena.
A rede cresce 23% ao ano, mais do que o DOBRO de crescimento das outras redes.
Eles cresceram tão rápido que o Facebook se interessou e o comprou por US$1 bilhão em abril de 2012.
Em Abril de 2017, o Instagram contabilizava 700 milhões de usuários.

Desenvolvimento e a busca por seguidores no Instagram
O Instagram costumava ser um aplicativo básico. Você tirava uma foto com sua câmera. Colocava um filtro nela (para ficar mais bonita), e compartilhava com o seu pequeno número de seguidores no Instagram.
Era isso. E o engajamento era ótimo! Você tinha inúmeras curtidas no Instagram pois o algoritmo trabalhava de outras formas que iremos explicar em breve…
A mídia social é uma sociedade enorme e o Instagram não é diferente. O Instagram tem sua própria hierarquia, privilégio e regras pelas quais seus cidadãos são governados. E é fácil dar um ou dois passos em falso enquanto sua empresa e / ou marcas descobrem o básico desse novo mundo do Instagram. Erros honestos sempre vão acontecer, pois ninguém aperfeiçoou habilmente como tudo funciona – apesar de tudo o que os chamados especialistas dizem. Embora a mídia social possa parecer opressora no início, assim como aprender a nadar, às vezes é melhor apenas pular e se segurar na beira da piscina um pouco. Você sabe, chute, mergulhe a cabeça e relaxe lentamente o corpo enquanto você balança para cima e para baixo na parte rasa da piscina.
Cada plataforma de mídia social tem seus próprios cidadãos e o Instagram é o ajuste perfeito para aqueles mais visualmente inclinados entre nós. Empresas e suas marcas, fotógrafos profissionais, viajantes e aqueles com um olho aguçado para aventuras únicas encontram no Instagram seu canal social favorito. Mas, uma vez que uma empresa começa a postar suas fotos publicamente, eles serão iludidos com seguidores e responderão aos pedidos. Quais são as regras? Devo seguir todos de volta? O que acontece se eles pararem de me seguir? Mesmo nós tropeçamos de vez em quando e colocamos ênfase no Instagram há muitos anos. Para ajudar a resolver isso, criamos 3 regras sem culpa para mantê-lo motivado e garantir uma experiência positiva no Instagram.
Como faço para lidar com aqueles seguidores que seguem minha empresa por um dia e depois deixam de nos seguir depois que os seguimos? Depende, o conteúdo deles agrega valor ao seu negócio? Se sim, continue a segui-los. Se não deixar de segui-los também – se seu feed estiver tão cheio de conteúdo não relevante de outra empresa, você perderá as postagens realmente importantes que trazem valor. Os pôsteres que estão nele apenas para elevar o número de seguidores e lançar feeds no dia seguinte não trazem valor para você ou para o negócio de seu cliente. E normalmente os largamos como se estivessem QUENTES.
Por outro lado, há uma ótima maneira de pegar o tipo # 3 de abusador do Instagram. Vá para a App Store (usuários do iPhone) e baixe o aplicativo “Seguidores + Instagram – Follower Analytics”. Este é um ótimo aplicativo GRATUITO atualizado, também há uma opção de atualização paga, que permite que você acompanhe como cada postagem está se envolvendo com seu público e novos seguidores. Lembre-se de que o Instagram funciona melhor se você aplicar a regra da rua de mão dupla da etiqueta da mídia social. Mais importante ainda, este aplicativo permite que você conheça aqueles que o abandonaram, dando-lhe a opção de retribuir. Felizmente, essas 3 regras ajudaram a guiar sua jornada no vasto mundo do Instagram.
Não seria ótimo ver suas postagens do Instagram iluminadas com comentários depois de postá-las?
Comentar no Instagram é poderoso. É a única interação bidirecional que você pode ter em uma postagem. Pode ser uma ótima maneira de falar com seus seguidores, mas também é uma forma frequentemente subutilizada de aproveitá-los para promover seu conteúdo para você!
Nos últimos três meses, estive de olho nas postagens mais comentadas no Instagram dos 100.000 membros do Tailwind. Nesta postagem, mostraremos dez táticas que aparecem repetidamente para responder à pergunta de uma vez por todas – como você consegue mais comentários em suas postagens do Instagram?
A sua empresa deve realmente marcar presença no Instagram?
Vamos começar este artigo perguntando a nós mesmos uma pergunta simples: “Minha empresa realmente precisa estar no Instagram?”
Se dermos uma olhada nos fatos e tendências mais recentes do Instagram, é melhor você criar um perfil para sua marca imediatamente. Provavelmente, seus concorrentes já estão lá conversando com seus clientes, construindo relacionamentos com influenciadores e construindo aquela valiosa presença no Instagram.
A sua empresa deve realmente marcar presença no Instagram? Marcas ativas nas estatísticas do Instagram
O número de marcas ativas no Instagram está aumentando. Fonte: Buzzoid.com
Os dados mostram que existem mais de 300 milhões de usuários ativos diariamente no Instagram e as fotos do Instagram estão sendo compartilhadas a uma taxa de 216.000 por minuto. Essas estatísticas, combinadas com o fato de que as pessoas lembram 80% do que veem e apenas 20% do que lêem, são uma razão boa o suficiente para que sua marca se esforce mais para criar e compartilhar um ótimo conteúdo visual.
Então, como exatamente você cria e compartilha ótimas fotos do Instagram? Há muitos aspectos que você precisa cobrir: edição, legendas, hashtags, marcação, configuração de local e, por último, mas não menos importante – propósito. Leia nossas dicas abaixo para aprender como criar melhores postagens de fotos no Instagram e se informar sobre o que é melhor evitar:
Quais são as coisas que devemos e não devemos fazer nas fotos do Instagram para a sua página de negócios
Editando:
Faz:
Sempre retocar suas fotos do Instagram antes de postar. Não se esqueça de que até os melhores fotógrafos do mundo editam suas fotos antes de postar.
Use os filtros do Instagram ou edite suas fotos por meio de outras ferramentas de edição de fotos do Instagram. Os filtros ajudam a aprimorar as cores ou destacar uma parte específica da foto.
Sempre adicione o logotipo da sua marca para evitar que as pessoas roubem seu conteúdo visual sem lhe dar crédito.
Abandone a aparência corporativa e adicione mais personalidade às suas postagens, pois as pessoas preferem visuais com os quais se identificam.
Não:
Embora a edição de suas fotos seja recomendada, evite o uso de muitos filtros diferentes. Suas fotos do Instagram precisam seguir uma aparência semelhante para serem reconhecidas rapidamente.
Legenda e hashtags:
Faz:
Sempre inclua uma legenda e várias hashtags.
Certifique-se de que a legenda e as hashtags estejam intimamente relacionadas ao conteúdo que você está postando.
Inclua o nome da sua marca (ou identificador do Instagram) como uma hashtag para tornar mais fácil para as pessoas encontrarem seu conteúdo.
Não:
Evite adicionar um discurso de vendas em cada uma de suas postagens.
Não adicione hashtags fora do tópico ou muitas delas.
Dados médios de engajamento pós-Instagram. Fonte: buzzoid.com
Faz:
Marque todos que estão na foto ou intimamente relacionados ao conteúdo.
Dê crédito à pessoa que criou ou enviou a foto para você.
Se a foto foi tirada em um local específico ou em um evento, certifique-se de adicionar seu local para que as pessoas na área possam vê-la.
Não:
Não marque pessoas que não estejam relacionadas ao seu conteúdo. Não fique tentado a marcar influenciadores ou pessoas famosas sem eles saberem, apenas na esperança de dar mais visibilidade à sua postagem.
Objetivo:
Faz:
Certifique-se de postar todo o seu conteúdo com um propósito por trás dele. Quer se trate apenas da visibilidade da marca, contando uma história, divulgando um novo produto ou serviço ou direcionando o tráfego para sua página da web, você precisa saber quais resultados está procurando e rastrear seus resultados.
Defina KPIs para poder medir o impacto que sua postagem causou e se ela conseguiu servir ao seu propósito.
Adicione códigos de rastreamento aos links que você adicionar em sua seção de biografia.
Use as ferramentas Instagram Insights e Instagram Analytics para ajudá-lo a medir o sucesso de suas postagens.
Não:
Evite publicar conteúdo sem propósito apenas para ter atividade em sua conta.
Onde buscar inspiração?
Se você está ficando sem ideias para o conteúdo de fotos do Instagram para compartilhar, certifique-se de verificar o seguinte:
Influenciadores
Dê uma olhada nos Feeds do Instagram dos influenciadores em sua área e veja quais são os mais engajados com as postagens. Isso lhe dará uma dica do que seu público-alvo e atual gostaria de ver em seu feed do Instagram.
Perfis de concorrentes
O mesmo vale para verificar as fotos do Instagram de seus concorrentes. Você pode não apenas ter algumas ideias, mas também usar sua criatividade para criar algo ainda melhor.
Fotos do Instagram dos seus seguidores
A melhor maneira de ver qual conteúdo seus seguidores têm mais probabilidade de gostar é verificando suas próprias postagens no Instagram.
Conteúdo gerado por usuários
Outra grande fonte de conteúdo ou inspiração de conteúdo é o conteúdo gerado pelo usuário relacionado à sua marca. Certifique-se de verificar regularmente as fotos em que sua marca foi marcada ou mencionada. Verifique também o feed de hashtag do Instagram de sua marca para descobrir o conteúdo que você pode publicar novamente em seu feed para que todos os seus seguidores vejam.
Esperamos que você tenha achado nossas dicas de compartilhamento de fotos do Instagram úteis. Com as recentes mudanças no algoritmo do Instagram, é realmente importante que as empresas no Instagram encontrem a maneira adequada de ajustar suas estratégias e criar conteúdo que seu público adoraria ver e se envolver.
Se houver outra dica ou conselho que você gostaria de compartilhar conosco, deixe seu comentário na seção de comentários abaixo.
Por que você quereria mais comentários do Instagram?
Os comentários são interações reais, sintomáticas de um relacionamento mais profundo do que o gosto.
Eles são uma abertura para um relacionamento contínuo.
Ao @ mencionar alguém nos comentários, seu público envia efetivamente sua postagem para um amigo.
Os comentários são a única maneira de seu público lhe dar um feedback qualitativo (o post da Nude Yoga Girl abaixo, onde ela pergunta ao público por que a segue, é um exemplo fascinante).
Como obter mais comentários do Instagram
Faça um sorteio ou concurso no Instagram
Faça sua postagem muito fofa para não comentar
Faça uma pergunta controversa
Faça uma pergunta reveladora
Seja vulnerável e real e as pessoas irão apoiá-lo
Inspire admiração e pergunte às pessoas o que elas acham disso
Mostre seu talento de uma forma que seja simplesmente notável
Peça às pessoas para marcar amigos que possam se identificar com sua postagem
Peça às pessoas para marcar amigos que podem aspirar a sua postagem
Seja tão engraçado e compreensível que as pessoas tenham que contar a piada
Agora que sua empresa começou a postar regularmente no Instagram, você terá aqueles seguidores que gostam de suas atualizações, mas nem todos vão clicar em curtir. Algumas pessoas começarão a segui-lo sem gostar de nada de você. Estas são as pessoas que procuram apenas seguidores. Explore o feed deles e clique em algumas de suas fotos, apenas para o caso de eles estarem com pressa para criar seguidores que se esqueceram de olhar em seu feed. Dê a eles o benefício da dúvida. No momento, a menos que o feed deles atenda aos seus interesses comerciais, você não precisa segui-los de volta.
O que eu faço com aqueles seguidores que estão apenas me seguindo para um retorno? Não caia nesta armadilha. Explore o feed deles e se eles não tiverem nenhum motivo comercial mútuo viável para segui-los de volta – não faça isso. Ignore-os. A palavra-chave é “mútuo” – a mídia social em todas as plataformas funciona melhor quando ambos os lados têm conteúdo que seja significativo para os interesses um do outro. Por outro lado, se um seguidor tem conteúdo vulgar, humilhante ou que vai contra você e o código moral de seus clientes, bloqueie-o.
Esse já não é mais o caso.
Atualmente, o Instagram possui um caminhão de recursos.
Quando o Snapchat começou a atrair milhões de seguidores e apps como o Periscope começaram a utilizar vídeos ao vivo, o Instagram teve que se apressar para oferecer esses recursos também.
Por exemplo, você pode editar fotos usando inúmeros de edição mais avançados, em vez de ficar só nos filtros que já vêm incorporados no Instagram ( e que por sinal são vários também atualmente ).

Você também pode postar stories. Os stories aparecem na parte superior dos feeds dos seus amigos e ficam ali por apenas 24 horas.
Se você quiser deixar seus stories discretos, você pode enviá-los apenas para amigos e grupos selecionados.
Como no Snapchat, você pode editar as suas fotos com texto, desenhos e vários efeitos especiais. Inclusive, regularmente o Instagram solta novidades.
O recurso vídeo ao vivo do Instagram ainda está se desenvolvendo. Não é como a maioria das plataformas de vídeo ao vivo, porque o vídeo desaparece assim que você parar de transmitir a live.
Você só pode assistir a vídeos ao vivo apenas enquanto eles estão sendo realizados e isso é um diferencial com outras plataformas.
Meu objetivo nesse artigo completo é mostrar como ganhar seguidores no Instagram, então vamos ao ponto.
Porém, é importante estar ciente de um plano geral, pois você utilizará diferentes funções à medida que começar a crescer o seu público e você ter mais curtidas no Instagram.
Tudo isso é incrível, mas existe algo prioritário para colocarmos em prática:
Você precisa ter os direcionamentos certos na sua estratégia para colocar em ação.
Os cinco primeiros passos fazem parte da base estrutural, por isso passarei brevemente por cada um deles. Eu apresentarei mais detalhes nos passos 6-8.
Crie um perfil atrativo para ter o máximo de curtidas no Instagram gratis.
A primeira coisa que você precisa fazer é criar um perfil no Instagram que as pessoas se interessarão.
Isso é muito importante. A sua foto, o seu nome, o nome do perfil e a sua descrição funcionam como uma propaganda online no Instagram. As pessoasirão ver, procurarão as suas fotos e entrarão nas suas outras redes.
Para ter um perfil muito atrativo, busque colocar algum nome de usuário bem simples, use e abuse da criatividade, mas claro, sem perder o foco do que você propõe oferecer na rede.
Tenha uma foto de perfil bem interessante e nítida para ser muito mais chamativa para seu perfil.

Se você é um usuário inicial no Instagram, o processo será simples e rápido durante a inscrição.
Se você já tem um perfil no Instagram, você pode alterar o seu nome de perfil e nome de usuário.
Clique em “Editar Perfil” na parte superior da página.
Agora, mude cada um dos itens para algo que reflita realmente quem você é e o valor que você fornece.
- Nome. Coloque seu nome completo.
- Nome de usuário. Utilize as dicas anteriores.
- URL. Insira o seu site, se você tiver um. URL é o único link clicável que você poderá colocar no Instagram.
- Informação. Uma breve descrição sobre si mesmo ou sua empresa. Faça essa descrição ser mais pessoal e incrível quanto possível. Um emoji ou dois não tem problema nenhum.
Como ganhar seguidores reais e brasileiros 2019, 2020 no Instagram postando conteúdo que chama a atenção das pessoas.
O foco do Instagram é imagens, porém videos são ótimos e stories também. Nessa etapa, você precisa criar uma coleção de postagens que chamam a atenção inicial.
Veja.
Publique fotos de qualidade e originais
Ninguém gosta de ver uma conta no Instagram que está cheia de fotos de propaganda ou com imagens virais que já estão batidas. Utilize as suas próprias fotos e sempre com a maior qualidade possível.
2. Tenha certeza de que as suas fotos são importantes
Sempre que você postar uma foto, pense sobre o nicho que você deseja atrair. Quem são esses perfis? O que vai chamar mais a sua atenção?
3. Adicione uma localização – utilize a função de Geotagging
Ao adicionar uma localização à sua foto, você obterá mais visibilidade por quem procura por elas. Pois a sua foto “está” em determinado local. Sempre que alguém pesquisar fotos tiradas nessa determinada área, a sua foto aparecerá.
Clique em “Adicionar Localização” na tela de novo post.
Tenha consistência!
Não adianta só publicar no momento certo!
Através do seu perfil no Instagram você consegue ver estatísticas e saber quais dias ou horas os seus seguidores estão no Instagram.
Procure, através dessas estatísticas o melhor horário de postagem para seu caso porém, além disso, o Instagram também baseia seu engajamento em outro algoritmo: O de relevância.
Sua postagem precisa ser sempre atraente para seu público, se tornando assim uma publicação de alta relevância.

Eu recomendo escolher um local mais popular para que sua postagem ganhe mais visibilidade.
Utilize call to actions para fazer os seguidores engajarem mais.
A melhor maneira de melhorar engajamento é escrevendo legendas “focadas na ação do usuário”. Peça para seus seguidores comentarem o que acharam da sua postagem, para marcar amigos, fazer perguntas, responderem enquetes, etc.
Dessa forma eles ficarão incentivados e saberão a melhor maneira de engajarem mais e compartilhar indiretamente seu conteúdo de cada postagem.
Baixar fotos do Instagram e montar o conteúdo perfeito
Ferramenta gratuita para baixar imagens e videos do Instagram.
Como baixar video do Instagram.
Não sabe como pegar a URL da foto ou video para baixar?
É um processo bem simples, abra seu Instagram, vá até a publicação(foto ou video) que deseja baixar, clique na parte superior da propriedade, vai abrir um menu, clique em copiar link.
Pronto, agora cole no formulário acima e clique no botão, o sistema vai baixar video ou fotos do instagram como uma mágica para você.
Caso não tenha entendido, a imagem abaixo vai te ajudar.
Como conseguir seguidores no Instagram adicionando uma legenda de qualidade no seu post
Essa é uma das táticas mais deixadas de lado ao se compartilhar uma foto. Você deve adicionar vários parágrafos de um valioso conteúdo escrito no seu post.
Você pode escrever 2.200 caracteres.E da pra chegar muito longe com isso!
Para você ter uma ideia, o tamanho do texto de 2.200 caracteres vai desde o início desse artigo até o parágrafo que termina com “grupos selecionados”.
O Instagram mostrará apenas três linhas da legenda da sua imagem nos feeds dos usuários. Mas não tem problema. Se você conseguir chamar a atenção com essas três primeiras linhas, deu tudo certo.
O Instagram tem uma coisa desagradável de não permitir quebras de linha e não permitir inserir links. A maneira mais fácil que encontrei para vencer esse problema foi escrever a minha postagem no aplicativo do Notes, copiá-la e colá-la no Instagram.
Para tornar as coisas mais rápidas, eu abro as notas do computador ou celular para editar primeiro.
Abro a nota no meu telefone ou desktop e copio. Depois eu abro o Instagram e colo na legenda.
Pronto! Um ótimo conteúdo instantâneo e quebra de linhas onde eu quero.
Uma imagem com legenda longa e interessante é a maneira número 1 que eu encontrei de como ganhar seguidores no Instagram, e para ganhar curtidas no Instagram gratis.
Você tem que começar com uma boa imagem, mas não é o suficiente. Todo mundo já faz isso! Você tem que adicionar mais valor produzindo mais conteúdo escrito!
Likes e seguidores no instagram adicionando hashtags estratégicas
Você pode utilizar o Instagram o dia inteiro, mas se não estiver usando hashtags, você não terá mais dificuldades em obter seguidores brasileiros.
Hashtags lhe dão visibilidade a mais. Os usuários do Instagram passam por diversas hashtags ao longo do uso do Insta.
Eles clicam de hashtag para outra hashtag para outra hashtag, mas ocasionalmente param para ver um usuário interessante.
Poste utilizando hashtags adequadas para seu segmento.
Se você trabalha com música, por exemplo, utilize hashtags que sejam de acordo com seus estilo musical.
Serve para qualquer ramo!
Busque sempre as hashtags próximas do seu segmento.
Hoje uma ferramenta muito importante, é a de seguir determinadas hashtags.
Quando você posta usando determinadas hashtags, muitos usuários já acompanham as postagens de quem as utilizou e sua possibilidade de aumento de likes e seguidores no Instagram.
Eu recomendo colocar hashtags também em um comentário na sua própria foto.
O Instagram mostra uma lista de hashtags populares!
Você não precisa adivinhar quais são populares, porque pode ver a contagem de posts no lado direito.
Adicione o máximo possível dessas hashtags, desde que sejam relevantes. Fazer isso lhe dará uma ideia clara dos tipos de hashtags que você deve utilizar e onde utilizá-las.
Outra ferramenta incrível que nós indicamos é o Maisgram que curte os stories automaticamente das hashtags mais usadas no Brasil.

Aumente seu Engajamento com Likes e Visualizador Automático de Stories com o Maisgram.
A plataforma faz a automação de Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Como conseguir seguidores no Instagram criando um cronograma para postar
Se você não posta no Instagram, ninguém se preocupará em segui-lo.
Não adianta só publicar no momento certo!
Através do seu perfil no Instagram você consegue ver estatísticas e saber quais dias ou horas os seus seguidores estão no Instagram.
Procure, através dessas estatísticas o melhor horário de postagem para seu caso porém, além disso, o Instagram também baseia seu engajamento
em outro algoritmo: O de relevância.
Sua postagem precisa ser sempre atraente para seu público, se tornando assim uma publicação de alta relevância.
Há uma correlação entre a frequência com que você posta e quantos seguidores você tem.
1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
Faça videos ao vivo.
Vídeo ao vivo ainda não decolou no Instagram como no Facebook, mas ainda é poderoso.
Eu recomendo fazer o seu vídeo ao vivo na mesma hora todos os dias.
Por quê? Porque um vídeo ao vivo aparece somente enquanto ele está sendo transmitido.
Se você transmitir em horários aleatórios – em uma hora em que os seus seguidores não estão ativos no Instagram – ninguém saberá que você estava transmitindo um vídeo ao vivo.
- Publique uma foto em seu feed que anuncie a hora em que transmitirá ao vivo.
- Publique uma história todos os dias que anuncie a sua próxima transmissão ao vivo.

Utilize os stories para ganhar seguidores no Instagram
Procure postar diariamente stoyrs no seu Instagram (até 3 por dia de preferência) para aumentar a relevância do seu perfil.
Crie muitas enquetes e postagens que exijam a interação dos usuários.
Realize promoções e sorteios.
Sorteios sempre chamam a atenção e nada melhor do que oferecer algo a seus clientes.
Distribua sempre códigos promocionais e cupons.
É um meio de gerar interesse sobre sua marca e garantir que seus clientes retornarão para conferir suas novidades.
Automação Instagram gratis para ganhar seguidores no Instagram
O sistema Maisgram para Instagram faz você aumentar a visibilidade do seu perfil e funciona pra qualquer área, por exemplo, eu trabalho com loja de roupas, então com o sistema vou ser notado pelos seguidores das lojas de roupas concorrentes minhas.
Funciona pra qualquer área. Funciona para empreendedores, empresas, artistas, lojas, clínicas de estética, fitness, qualquer ramo e até perfis pessoais…
O Maisgram foi afetado pelas mudanças recentes do Instagram?
No dia 29/05/2019 o Instagram realizou uma atualização na qual se exigiu, da nossa ferramenta para Instagram seguidores, mudanças em alguns procedimentos de trabalho. O Instagram atualizou sua plataforma no intuito de transformar a rede social em uma rede totalmente humanizada.
O Maisgram a partir de agora trabalha de forma a priorizar o crescimento de forma sustentável e humana. Mas para isso acontecer e você obter mais resultados, precisará colaborar com a utilização correta do seu perfil no Instagram.
No Instagram, contrariamente ao que dizem, NÃO EXISTEM limitações. O que existe é uma inteligência artificial que detecta excessos de determinadas ações e falta de outras, bloqueando algumas partes da sua conta, caso entendam que há necessidade.
E como podemos ter mais resultados?
Aí vão algumas dicas para que seu Instagram possa ter o máximo de crescimento de seguidores:
1 – Poste regularmente no Feed e nos Storys.
2 – Participe dos Storys de outros amigos, responda enquetes, faça perguntas de acordo com o tema.
3 – Comente em postagens de seus amigos, claro que sempre de forma humanizada. Comente sempre de acordo com o tema.
4 – Responda sempre os directs enviados pelos seus amigos pra você de forma a não parecer um robô ou spam.
Em resumo, quanto mais você realizar as dicas acima, mais humanizado seu perfil estará e o Maisgram poderá trabalhar de forma plena em seu perfil.

Além da automação Instagram, posso interagir com meu público?
Além de postar e cuidar de todo conteúdo, é necessário valorizar o conteúdo dos seus seguidores.
expandir sua marca
Curtir postagens, comentar, enviar directs e participar das conquistas de outras pessoas.
Isso traz um retorno imediato, além de criar fidelidade com seu público.
Uma das maneiras de economizar seu tempo com essas inúmeras funções, é utilizar o sistema Maisgram.
Aqui estão os pontos que você deve seguir para se tornar um membro ativo da comunidade do Instagram e para crescer e cultivar o seu público ao mesmo tempo:
- Se alguém lhe seguir, siga-o de volta. Obviamente, você deve evitar contas de spam.
- Se alguém comenta a sua foto, responda com um comentário dirigido a ele. Mencione-o usando @ no comentário.
- Curta as fotos que têm hashtags que você tem interesse.
- Comente as fotos que contêm hashtags que você tem interesse.
- Curta os comentários de outras pessoas em fotos que você tem interesse.
- Envie mensagens diretas para as pessoas que você tem interesse ou que fornecem um grande valor.
- Em sua foto, marque os usuários que você conhece pessoalmente ou com quem você formou um relacionamento no Instagram.
- Faça perguntas ou incentive comentários em suas postagens.
Posso sofrer algum tipo de bloqueio com o Maisgram?
Todas as funções executadas pela nossa plataforma são funções comuns do Instagram, existe um número limite de ações consideradas normais dentro do aplicativo e nós nunca realizamos ações com número acima do permitido. Se você possui uma conta nova (criada a menos de 90 dias) ou não for uma conta validada (email e celular), pode ocorrer que a sua conta seja excluída ou bloqueada. Nós não nos responsabilizamos por atualizações nas políticas do Instagram. Pedimos que evite utilizar as funções seguir/deixar de seguir usuários e curtir postagens, manualmente. Dessa forma minimizamos conflitos e pausas no sistema.
Quais funções o Maisgram realiza em meu perfil?
Segmentação de Público.
Utilize Perfis para encontrar seu público alvo.
Você pode filtrar ainda mais seus novos Seguidores com nosso filtro por gênero. Ganhar apenas Seguidores Homens, Mulheres ou ambos reduzindo perfis Comerciais e aumentando o número de seguidores brasileiros.
Mensagem automática Instagram grátis
Configure um direct de boas vindas para ser enviada a seus novos seguidores.
Melhore seu relacionamento com os clientes.
Sistema Automatizado para Seguir e Deixar de Seguir.
O Maisgram trabalha por você realizando interações de Seguir e Deixar de Seguir automaticamente.
Relatório Completo de Atividades.
Você pode acompanhar diariamente todas as ações executadas pela nossa plataforma.
Aumente curtidas no Instagram gratis e Visualizador Automático de Stories.
Nossa plataforma faz a automação de Likes em postagens da sua Timeline e também visualiza automaticamente diversos Stories das melhores hashtags brasileiras.
Suporte via WhatsApp.
Converse com um especialista para ampliar ainda mais seus resultados. Nossa equipe é altamente qualificada para solucionar problemas.
Como ganhar seguidores no Instagram com o teste grátis?
Automatização Instagram gratis por 3 dias.
Melhor que comprar seguidores 2019 teste gratis é ganhar seguidores reais no Instagram com o Maisgram.
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