Como Se Tornar Uma Referência com Liderando Na Crise
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A pandemia COVID-19 foi um teste colossal de liderança em todos os setores e regiões. Quase todas as organizações enfrentaram desafios sem precedentes nos últimos meses, em última análise, testando os valores e habilidades de seus líderes. Desnecessário dizer que, para navegar nessa incerteza, é preciso coragem, compaixão e resistência mental e emocional.
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Você prefere muito mais que um leitor não engajado cancele a inscrição do que ele ou aperte o botão de spam – ambos afetam mais a capacidade de entrega.
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Também vale a pena repetir: facilite o cancelamento. Não tente táticas de chapéu preto, como esconder o botão de cancelamento em uma cor de baixo contraste. Se for difícil para os assinantes cancelar a assinatura, eles provavelmente vão apenas pegar spam e denunciar você.Se algum comprar seguidores reais para instagram já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele comprar seguidores reais para instagram e também conseguirá! Descubra o segredo de como baixar video do Instagram que já conseguiram finalmente mensagem automática instagram grátis, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de curtidas no instagram gratis!
Se você vai permitir que os assinantes optem por participar ou não de várias listas, sempre inclua uma opção para “cancelar a assinatura de todos” ao mesmo tempo.
Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok
Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.
Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.
O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.
Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você
Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers
As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?
Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.
Como funciona o Football Manager 2023
Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.
Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.
O que é a versão Beta ?
Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.
Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.
O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.
Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.
Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma
Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).
As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.
O que é são perfis verificados no Instagram?
Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.
Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.
Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.
Conversas em equipe
As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.
Entre no menu de edição do perfil:
Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;
Adicione um link:
Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;
Salve a mudança no TikTok:
Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.
Posso voltar para a conta pessoal?
Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.
Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?
Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.
Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.
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Gritos
Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.
Substituições
Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.
As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.
Configure as Instruções de oposição no Football Manager
Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.
Táticas rotativas
Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.
Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !
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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?
Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.
Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.
Bug de perfis verificados foi resolvido
Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.
Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada
Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?
Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.
- Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
- Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
- No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
- Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
- Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
- Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
- O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.
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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?
Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.
Conclusão
Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.
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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.
Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.
Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.
Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.
Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!
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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.
Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.
Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.
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Aqui estão alguns exemplos de centros de preferência com claras preferências opt-in para segmentação, bem como maneiras fáceis de cancelar. (CAN-SPAM requer uma opção de cancelamento.)
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- Teste seus e-mails todas as vezes.
Não se esqueça de testar seus e-mails antes de enviá-los. Use ferramentas como o Litmus para avaliar sua classificação de capacidade de entrega e certifique-se de que seus e-mails sejam processados corretamente em ESPs.Você gosta de liderando na crise? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!
O Litmus, em particular, pode enviar uma amostra do seu e-mail para mais de 90 ESPs diferentes em segundos, para que você possa verificar rapidamente se há imagens renderizadas. Ele também verifica se há links inválidos, tags alt ausentes, tempos de carregamento excessivos e muito mais.
A maioria dos ESPs tem uma “opção de enviar e-mail de teste” É uma boa ideia enviar um e-mail para vários membros da equipe. Parece bom no desktop? E quanto ao celular? Todos os links em seu e-mail funcionam?O Estudo De Caso De Liderando Na Crise Que Você Nunca Esquecerá
Não perca assinantes porque você não conseguiu fazer consertos simples.
- Envie de forma consistente e não com muita frequência.
Embora o número de e-mails que você deve enviar dependa de seu setor e público, evite inundar a caixa de entrada de seu assinante, especialmente se for ao custo de conteúdo de qualidade inferior.
Fique atento a uma quantidade anormalmente alta de cancelamentos. Escolha um cronograma de publicação consistente e siga-o. Sobrecarregar seus assinantes com e-mail pode levar ao esgotamento, e se seu assinante tiver quatro e-mails em sua caixa de entrada para vasculhar, é provável que eles ignorem alguns – novamente afetando as taxas de engajamento desses e-mails.
A capacidade de entrega do email também pode ser afetada pelo tempo de envio. Aumentos ou quedas repentinas no envio de e-mails podem prejudicar a capacidade de entrega.
Isso se tornou um problema de capacidade de entrega potencial no início do COVID-19, quando muitas marcas, principalmente nos setores de varejo e viagens, começaram a enviar cada vez mais e-mails para mais assinantes.
A inteligência emocional é o seu kit de ferramentas interno – uma coleção de faculdades que você pode desenvolver para compreender e se autorregular, especialmente em tempos de maior complexidade. Como um líder emocionalmente inteligente, você precisa demonstrar paciência, empatia, uma compreensão emocional fundamentada de si mesmo e da situação em constante evolução ao seu redor, para que possa empregar uma abordagem cuidadosa para os tempos instáveis atuais.
Aqui estão quatro coisas que os líderes emocionalmente inteligentes exibem em tempos de crise:Coisas Sobre Liderando Na Crise Que Você Pode Aprender Com Seus ConcorrentesO que todo comprar seguidores reais para instagram quer é mensagem automática instagram grátis mas por enfrentar curtidas no instagram gratis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Direct de boas vindas certos a seguir [COMPLETE AQUI]
Autoconsciência
Líderes emocionalmente inteligentes têm uma percepção clara de seus pontos fortes, valores, crenças e emoções, para que possam ter um bom desempenho mesmo em tempos de instabilidade. Sua autoconsciência permite que eles entendam as outras pessoas e como as pessoas as percebem.
Em vez de permitir que seus sentimentos os governem, eles permitem que seus sentimentos influenciem seu domínio. Líderes emocionalmente inteligentes controlam rigorosamente suas emoções, pois estão cientes de seu poder de influenciar outras pessoas. Eles não se deixam sucumbir à pressão, evitam o desejo de culpar os outros e não se isentam de responsabilidades – algo que todos nós lutamos especialmente em tempos de crise.
Para ser um líder eficaz, você deve tentar aprender quais emoções são difíceis de controlar e trabalhar para controlá-las antes de se comunicar publicamente.
Gestão de Relacionamento
Líderes emocionalmente inteligentes são líderes servidores com fortes habilidades de gerenciamento de relacionamento. Devido à sua capacidade de se comunicar com eficácia, eles são mestres na construção e manutenção de relacionamentos e no gerenciamento de disputas e crises. Hoje, a maioria dos líderes emocionalmente inteligentes está fazendo tudo o que é essencial para manter as pessoas seguras, preservar empregos, salários e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Embora a comunicação durante uma crise seja geralmente a coisa mais difícil que um líder tem de fazer, a liderança emocionalmente inteligente pode tirá-lo de sua zona de conforto. Além disso, os melhores líderes não estão à altura da ocasião? Como líder, você precisa tomar a decisão de “dar” a qualquer título. Faça da gestão de relacionamento o seu primeiro compromisso de “produção”. O mundo dos negócios teria mudado significativamente no momento em que a crise do COVID acabasse, e uma das mudanças mais evidentes será como os funcionários olham para os líderes e determinam o quanto eles os respeitam e confiam.
Adaptabilidade
Em tempos de crise, é comum que a situação mude drástica e constantemente sem aviso prévio. Líderes emocionalmente inteligentes, no entanto, possuem resiliência adaptativa e agilidade necessárias para responder ao momento em questão e tomar decisões difíceis.
Portanto, acompanhe a crise conforme ela muda. É normal ser vulnerável, sentir-se desconfortável por não ter todas as respostas e confiar em outras pessoas que têm conhecimento. Não finja que tem respostas que não tem, mas certifique-se de fornecer aos seus funcionários garantia e conforto de que essas respostas serão encontradas.
Existem poucas coisas piores como um profissional de marketing do que investir muito tempo e esforço em suas campanhas de e-mail apenas para vê-las ter um desempenho ruim.
Embora as suspeitas usuais de conteúdo, design e estratégia de campanha façam diferença, nada disso importa, a menos que seu e-mail realmente chegue à caixa de entrada do assinante.
Abaixo, apresentamos as principais etapas para maximizar seu alcance, cobrindo três áreas principais que você deve saber sobre a capacidade de entrega de e-mail:
O que é entregabilidade e por que é importante
Principais fatores que afetam a capacidade de entrega;
7 melhores práticas que você pode implementar para melhorar sua capacidade de entrega.
A capacidade de entrega do email é mais sutil do que você pensa.
Freqüentemente, quando pensamos na capacidade de entrega do email, consideramos a taxa de entrega do email (por exemplo, 98% dos emails entregues).Coisas Sobre Liderando Na Crise Que Você Pode Aprender Com Seus Concorrentes
Mas a capacidade de entrega do email é a taxa em que os emails chegam na caixa de entrada, não apenas aqueles que são entregues. A diferença é importante. Seus e-mails podem ter uma grande taxa de entrega – e ainda não chegar à caixa de entrada (ou ser lidos).
Considere uma hipótese: seus dados mostram que 2% dos seus e-mails estão sendo devolvidos, mas outros 10% estão chegando ao servidor do provedor de serviços de e-mail (ESP) e sendo enviados para o spam.
Gateway para imagem da caixa de entrada. (Fonte da imagem)
Como você sabe se os e-mails são spam? Existe uma maneira simples de verificar isso. Segmente sua análise de e-mail por domínio. Se 0% dos endereços de e-mail do seu domínio do Gmail (ou outro ESP) estão abrindo seus e-mails, você tem um problema.
ESPs e equipes de TI estão sempre à procura de spam para manter os e-mails fora das caixas de entrada dos assinantes que eles consideram irrelevantes ou um risco potencial à segurança. Se o seu e-mail for sinalizado como spam regularmente, você pode diminuir significativamente sua classificação de capacidade de entrega e prejudicar a reputação do remetente.
Uma maneira fácil e eficaz de reduzir a probabilidade de seus e-mails serem marcados como spam é encorajar novos assinantes a adicionarem seu e-mail ao catálogo de endereços. Não garante a entrega, mas oferece proteção adicional aos olhos do seu ESP.
Conteúdo de e-mail
O último fator que afeta a capacidade de entrega do email é o conteúdo real do email. Considerando que o protocolo de autenticação e a reputação estão parcialmente fora de seu controle (e até ESPs e assinantes determinarem), a otimização de seus emails para entrega está 100% sob seu controle.
Para otimizar seu conteúdo de e-mail para capacidade de entrega, evite linhas de assunto com spam – muitos sinais de pontuação e letras maiúsculas não estão disponíveis; linguagem clara e simples está em.
Tudo, até as imagens, conteúdo, links e código que compõem seu e-mail, são analisados para uma classificação de capacidade de entrega.Coisas Que As Pessoas Odeiam No Liderando Na CriseNesse artigo de hoje, o tema é liderando na crise, para você que é comprar seguidores reais para instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 Direct de boas vindas sobre o liderando na crise.
Quais palavras evitar nas linhas de assunto do email.
O conteúdo de qualidade não apenas garante que você não seja visto como spam, mas também pode afetar o engajamento. Se seus assinantes aguardam seus e-mails, suas taxas de abertura serão naturalmente mais altas, o que pode, por sua vez, afetar positivamente suas taxas de entrega.
Plataformas de automação de marketing podem ajudar na capacidade de entrega
É do interesse do seu ESP ajudar a entregar seus e-mails. Muitos provedores de ESP podem ajudá-lo a otimizar suas campanhas de e-mail.
O primeiro passo é revisar suas estatísticas de e-mail para baixo engajamento – dependendo de sua indústria e lista de assinantes, um baixo engajamento pode parecer algo abaixo de uma taxa de abertura de 15% ou taxa de cliques de 3%, mas é melhor comparar com seu histórico dados e benchmarks do seu setor.
Se você notar um baixo engajamento, fale com seu provedor de plataforma de automação de marketing sobre seus recursos de capacidade de entrega. Solicite quaisquer dados de entregabilidade adicionais e testes que eles possam fornecer.
Muitas plataformas possuem ferramentas integradas para testar seus e-mails quanto a códigos e imagens limpos, ou linhas de assunto que podem ser sinalizadas como spam. Você pode até mesmo visualizar seus e-mails em diferentes ESPs para ter certeza de que estão sendo processados corretamente.
Melhores práticas para melhorar sua capacidade de entrega
- Institua uma iniciativa de capacidade de entrega.
Faça da entrega uma parte central de sua estratégia de marketing por e-mail, não um projeto paralelo que você olha por um mês – e nunca mais.
Crie uma lista de verificação de capacidade de entrega de e-mail padrão que você pode voltar para cada campanha (incluindo a verificação da mensagem, criativo, design, links e acessibilidade).
Também ajuda a definir pontos de verificação recorrentes para voltar e verificar os resultados de campanhas anteriores.
- Limpe seus dados.
Se você estiver tomando as medidas corretas para configurar a parte técnica da capacidade de entrega (consulte as explicações de SPF, DKIM e DMARC acima), grande parte da parte restante de sua classificação de capacidade de entrega retorna à qualidade de suas listas de assinantes.
Se uma parte significativa de suas listas não estiver engajada, isso diminuirá sua classificação de entregabilidade. Considere arquivar assinantes que não se engajaram em 60 ou 120 dias, ou simplesmente segmente-os para uma criação de “última chance” e permita que eles escolham se desejam aderir novamente ou não.
Consciência social
Líderes emocionalmente inteligentes são genuinamente empáticos e preocupados com o medo e a dor dos outros. É esse comportamento que faz as pessoas se sentirem conectadas a seus líderes em um nível pessoal.
Manter assinantes estagnados em suas listas configura você para possíveis sinalizadores de spam e reduz sua taxa de sucesso. Campanhas de reengajamento também são uma desculpa para ser um pouco mais criativo com seus e-mails – é sua última chance de chamar a atenção deles.
Como um profissional de marketing, pode ser doloroso reduzir sua lista em 10% ou até 20%, mas muitas vezes vale a pena melhorar o engajamento.
Nota lateral: Limpar suas listas também significa dar uma olhada de onde você consegue seus assinantes. Pare de comprar listas. Vamos dizer de novo: pare de comprar listas! Listas compradas (sem permissão verificada) podem prejudicar seriamente sua capacidade de entrega – elas podem se tornar armadilhas de spam ou simplesmente enviar sua mensagem para endereços não engajados, prejudicando também a capacidade de entrega.
- Segmente seus públicos.
Segmentando GIF.
Como você pode garantir que os e-mails que você está enviando vão para assinantes que estarão interessados e engajados? A segmentação estratégica desempenha um grande papel.
Se você tem um evento que está disponível apenas em uma determinada área, você está segmentando sua lista de convites de público para a região de destino? Você está segmentando seus e-mails com base no fato de eles terem comprado ou aberto seu e-mail nos últimos 90 dias? Que tal por subcategorias nas quais os assinantes possam estar interessados?
Conforme destacado anteriormente no blog CXL, “Apesar desses benefícios comprovados e conhecidos, a maioria das empresas continua a ignorar a segmentação de email ou a faz de maneira incorreta. Em uma pesquisa com 1.500 participantes, quase 50% dos assinantes continuam a receber e-mails irrelevantes diariamente ”.
Segmentar seu público e suas campanhas permite que você mantenha seu conteúdo relevante, aumente seu envolvimento e torne clientes mais felizes e mais bem atendidos.
Se você segmentar sua lista, mantenha suas mensagens claras e forneça o valor real relacionado ao seu negócio. Não tire proveito da confiança dos assinantes; você receberá apenas reclamações de cancelamento de inscrição, desligamento ou, pior, de spam.
Aborde o processo de opt-in tendo em mente o valor do assinante (o que eles obterão com esses e-mails) em vez de apenas o valor para seu programa de marketing.
Maya Angelou disse: “As pessoas vão esquecer as coisas que você faz e vão esquecer as coisas que você diz. Mas as pessoas nunca vão esquecer como você as fez se sentir. ” Em tempos difíceis, os líderes não são particularmente julgados pelo que disseram ou fizeram, mas como fizeram as pessoas se sentirem. Também é importante ser honesto e sincero, pois as pessoas provavelmente perceberão se o líder está simplesmente dizendo o que se espera delas. Embora você possa não ser capaz de eliminar todos os pontos problemáticos ou problemas que seus funcionários enfrentam hoje, você precisa ser socialmente consciente e criativo para que possa abordar o máximo de questões possível de uma forma significativa. Cuide de seu pessoal para que eles possam cuidar de seus negócios.
Conclusão
Muitos fatores técnicos influenciam a capacidade de entrega do email, como SPF e DKIM. Para eles, você precisará da ajuda de um administrador de rede. Outros são tão simples quanto excluir todos aqueles pontos de exclamação de suas linhas de assunto.Coisas Que As Pessoas Odeiam No Liderando Na Crise
Conforme você implementa mais práticas recomendadas, sua capacidade de entrega deve melhorar, mas é um fluxo e refluxo constante que você precisa monitorar. Fique de olho nas pontuações dos remetentes, verifique as listas negras e priorize áreas onde você pode continuar a fazer progressos na capacidade de entrega.

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