A Prova Profunda De Que Otimizar Meu Seo Em 2020 Funciona!
No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “otimizar meu seo em 2020”.
Você sabia que o YouTube é o segundo maior mecanismo de pesquisa do mundo? Empresas e marcas em todo o mundo estão criando vídeos no YouTube para alcançar, envolver e converter usuários em clientes. Se você estiver criando conteúdo para o YouTube que deseja que os usuários encontrem, é importante reservar um tempo para otimizar seu canal e seus vídeos o máximo possível.
Como otimizar vídeos do YouTubeCoisas Sobre Otimizar Meu Seo Em 2020 Que Você Não Sabia
Se você está apenas começando no YouTube ou já está na plataforma há algum tempo, você sempre pode trabalhar para tornar seu canal mais amigável para SEO. Siga nossa lista de seis dicas de SEO do YouTube para colocar seu conteúdo à vista de mais pessoas.
- Use uma palavra-chave direcionada ao nomear o arquivo de vídeo
Antes de enviar o vídeo para o YouTube, renomeie o arquivo com uma de suas palavras-chave específicas relativas ao seu vídeo. Embora o YouTube não possa realmente “assistir” a seu vídeo para identificar do que se trata, o nome do arquivo informará os rastreadores sobre o contexto de seu conteúdo. - Otimize os títulos e descrições dos vídeos
Depois que seu vídeo for enviado, um título e uma descrição devem ser adicionados antes de ser publicado. Este é o momento de adicionar palavras-chave e frases-chave adicionais. Eles devem caber e fluir naturalmente dentro do título e da descrição. O título deve ser claro e conciso e explicar o conteúdo do vídeo.Tabus Da Indústria De Otimizar Meu Seo Em 2020
Use cartões e telas finais
Cartões e telas finais são notificações projetadas para serem exibidas em computadores e dispositivos móveis para promover sua marca e outros vídeos em seu canal. O YouTube permite que até cinco cartões sejam adicionados por vídeo. Os cartões podem exibir imagens, URLs e textos personalizados para levar os usuários aonde você deseja.
Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok
Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.
Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.
O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.
Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você
Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers
As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?
Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.
Como funciona o Football Manager 2023
Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.
Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.
O que é a versão Beta ?
Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.
Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.
O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.
Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.
Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma
Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).
As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.
O que é são perfis verificados no Instagram?
Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.
Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.
Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.
Conversas em equipe
As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.
Entre no menu de edição do perfil:
Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;
Adicione um link:
Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;
Salve a mudança no TikTok:
Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.
Posso voltar para a conta pessoal?
Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.
Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?
Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.
Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.
Que tal, comprar seguidores para TikTok ? Confira nossos Planos no Site.
Gritos
Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.
Substituições
Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.
As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.
Configure as Instruções de oposição no Football Manager
Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.
Táticas rotativas
Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.
Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !
Que tal, comprar chuteira de society ? Confira nossas Promoções do Site.
Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?
Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.
Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.
Bug de perfis verificados foi resolvido
Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.
Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada
Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?
Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.
- Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
- Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
- No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
- Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
- Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
- Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
- O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.
Que tal turbinar suas redes sociais ? Com nossa plataforma você pode comprar seguidores para Instagram e TikTok. Confira nossos Planos.
Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?
Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.
Conclusão
Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.
Gosta de ter save com algum time no Football Manager ? Neste ano, nós do Blog da Loja do Capita estamos jogando com o Newcastle. Que tal, comprar camisa do Newcastle ? Confira nossa Loja.
Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.
Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.
Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.
Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.
Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!
Quer turbinar seus Resultados ? Que tal, comprar seguidores pra TikTok ? Confira nossos Planos no Site.
O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.
Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.
Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.
Tá afim de comprar camisa do Tottenham ou até comprar camisa do Atlético de Madrid ? Confira nossa Loja do Capita.
Uma tela final é como um cartão, mas não é exibida até o final do vídeo. As telas finais oferecem opções para os usuários visitarem outro vídeo em seu canal, visitarem outro canal etc.
Não se esqueça dos toques finais em seu canal do YouTube
Embora seja crucial otimizar os vídeos do YouTube, você não deve se esquecer do seu canal. Ao criar seu canal, certifique-se de que todos os seguintes elementos sejam preenchidos:
Adicionar um banner de canal
Ative vídeos mais longos e monetização na seção “Status e recursos” do Gerenciador de vídeos
Adicione palavras-chave de canal por meio das Configurações avançadas de canal
Ajuste suas configurações padrão para incluir categorias padrão, configurações de privacidade pública, permitir comentários, tags e localização do vídeo
Se você está gastando tempo e energia criando conteúdo para colocar na plataforma do YouTube, certifique-se de que vale a pena o esforço. O objetivo desses vídeos é transformar usuários em leads e convertê-los em clientes. Otimize seus vídeos e seu canal para levá-los à frente de seu público-alvo.
O treinamento de habilidades de comunicação será ainda mais importante em um mundo de negócios pós-coronavírus; especialmente para líderes.
O cenário global de negócios já passou por mudanças significativas. Quando sairmos das garras da pandemia do coronavírus, muitas das mudanças às quais começamos a nos adaptar serão permanentes.
A capacidade de se comunicar com eficácia sempre foi a base para o sucesso nos negócios e na liderança.
Se você já teve alguma dúvida quanto aos efeitos de longo alcance das habilidades de comunicação, você só precisa refletir sobre os últimos 6 meses.
Não são apenas os políticos que estão sob imenso escrutínio sobre a pandemia, sendo elogiados ou castigados; os líderes empresariais também estiveram em destaque.Tabus Da Indústria De Otimizar Meu Seo Em 2020
Cada um de nós enfrentou seus próprios desafios pessoais e profissionais como resultado da pandemia. Pense em como você conseguiu lidar com um momento tão precário. Se você considerar a ansiedade que muitos de nós enfrentamos, é provável que o quanto você foi capaz de lidar com a comunicação em:
- A maneira como sua organização e seu chefe se comunicaram com você. Se você é o chefe, como se comunicou com o resto da sua organização?
- A orientação, a confiança e o apoio que ouviu do Governo.
- As conversas que você tem com sua própria família e amigos durante a crise.
- As conversas que você teve consigo mesmo; aquela voz interior que chamamos de conversa interna.
Muitos dos princípios da apresentação consciente irão prepará-lo para o mundo pós-coronavírus, à medida que o panorama da liderança continua a mudar. Aqui estão 4 princípios transformacionais que irão atendê-lo notavelmente bem à medida que progredimos rapidamente através do ‘novo normal’.
Princípio 1 – AutoconsciênciaComo Melhorar Seus Resultados Em Otimizar Meu Seo Em 2020 Em 24 HorasSe algum automatizar instagram teste gratis já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele automatizar instagram teste gratis e também conseguirá! Descubra o segredo de como ter muitos seguidores no instagram que já conseguiram finalmente como conseguir seguidores no instagram, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de como ganhar mais likes no instagram!
Em um artigo escrito na Harvard Business Review, a autora Tasha Eurich afirma que:
‘A pesquisa sugere que, quando nos vemos com clareza, ficamos mais confiantes e mais criativos. Tomamos decisões mais sólidas, construímos relacionamentos mais fortes e nos comunicamos com mais eficácia. Somos melhores trabalhadores e obtemos mais promoções. E somos líderes mais eficazes com funcionários mais satisfeitos e empresas mais lucrativas. ‘
Ver a nós mesmos claramente não é fácil sem ajuda, especialmente quando se trata da maneira como nos comunicamos. O coaching de habilidades de comunicação fornece a plataforma ideal para desenvolver essa consciência. Um excelente treinador de habilidades de comunicação ajudará você a identificar e compreender:
- A distinção (se houver) entre como você se vê como um comunicador e como os outros o veem.
- Como você passa sua mensagem; clareza, relevância, impacto.
- Como você olha, soa e se conecta com os outros emocionalmente.
- Como você se comunica com sua voz interior.
Princípio 2 – Inteligência emocional
Como você se comunica com sua voz interior.
Princípio 2 – Inteligência emocional
Na HR Magazine, a autora Jo Gallacher escreve:
‘Os gerentes de contratação precisarão começar a promover e recrutar trabalhadores por sua inteligência emocional, não apenas capacidade técnica, conforme avançamos em direção a uma cultura pós-coronavírus.’
Um dos principais componentes da inteligência emocionaComo Melhorar Seus Resultados Em Otimizar Meu Seo Em 2020 Em 24 Horasl é a autoconsciência, embora igualmente importante seja a empatia. Isso exige que tenhamos uma maior consciência de com quem estamos falando. Imagine que você é seu público; como eles se sentiriam? Talvez você tenha perguntado isso ao primeiro-ministro ou ao seu próprio chefe nos últimos meses.
Um alto nível de inteligência emocional na liderança sempre foi importante. Na cultura pós-coronavírus, é fundamental; especialmente quando estamos nos comunicando.
Um treinador de habilidades de comunicação realmente bom ajudará você a identificar e compreender:
- Como você vê seu público e como você acha que ele o vê.
- Como elaborar e transmitir uma mensagem que atenda às necessidades deles, não apenas às suas.
- O que seu público quer de você.
- Como o que você diz e a maneira como você diz faz seu público se sentir.
Princípio 3 – Holismo
Recentemente, estive treinando o diretor de marketing de uma marca muito bem-sucedida e influente; um homem muito ocupado.
A primeira pergunta que ele me fez antes de começarmos a sessão de coaching foi:
_Qual é a única coisa que preciso saber para ser um apresentador de nível mundial?
Minha resposta foi: “A única coisa que você precisa saber para se tornar um apresentador de nível mundial é que há muito mais do que uma coisa que você precisa saber”.
Como tantos profissionais ocupados, ele estava procurando o ‘hack’, a única ferramenta, técnica ou artifício que mudaria o jogo.
A maioria de nós passou grande parte de nossas vidas pré-Covid-19 procurando por pessoas em muitas áreas diferentes; é improvável que mude.
Um excelente treinador de habilidades de comunicação irá guiá-lo através da abordagem holística para se conectar com seu público. Eles vão te mostrar:
- A relação inseparável de mente, corpo, voz e espírito.
- Como abordar uma apresentação de forma holística; cada membro do público, a organização, cultura, dados, sentimentos e visão.
- Como se apresentar de forma estratégica, focada e direcionada.
- Como levar seu público a uma jornada memorável.Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é otimizar meu seo em 2020, o automatizar instagram teste gratis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]
Princípio 4 – Humildade
Cada vez que falamos, temos um impacto em outro ser humano. Tudo o que dizemos e a forma como o dizemos tem sempre um efeito.
Ter a autoconsciência e a inteligência emocional necessárias para avaliar o impacto é vital, mas também exige humildade.
Um dos maiores desafios de comunicação que o mundo dos negócios enfrentou por décadas é o ego do apresentador. Profissionais de negócios altamente inteligentes, talentosos e responsáveis que se apresentam com a intenção de mostrar ao seu público:
- o quanto eles sabem
- Como eles trabalham
- Como eles são espertos
Os líderes não estão isentos disso e, embora seja da natureza humana, as coisas mudaram. A verdade é que eles começaram a mudar muito antes de o Coronavirus bater em nossas portas. A pandemia acentuou tantas áreas de nossas vidas que muitos de nós consideramos natural.Imagens Motivacionais Sobre Otimizar Meu Seo Em 2020
Um treinador de habilidades de comunicação atento irá mostrar a você:
- Como estar presente para evitar fazer suposições e julgamentos prejudiciais.
- Como sempre colocar seu público em primeiro lugar; em outras palavras, deixando seu ego em sua mesa.
- Como procurar maneiras de servir e fazer a diferença.
- Como falar autenticamente.
Esses princípios não são novos, eles sempre foram importantes. No mundo pós-coronavírus, sua proeminência foi elevada consideravelmente.
O coronavírus afetou gravemente todos os aspectos da maneira como vivemos e trabalhamos. O ‘novo normal’ parece ser a palavra da moda do dia.Ferramentas De Otimizar Meu Seo Em 2020 Que Você Deveria Estar UtilizandoNesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é otimizar meu seo em 2020, o automatizar instagram teste gratis que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]
Quando se trata de comunicação no local de trabalho, o “velho normal” funcionou?
Claro, até certo ponto.
Havia espaço para melhorias antes que o Coronavírus chegasse às nossas costas?
Claro, tudo pode ser melhorado.
Estamos vivendo em tempos de mudança e uma das minhas citações favoritas sobre mudança é do falecido escritor e filósofo americano Eric Hoffer:
“Em tempos de mudança, os alunos herdam a terra, enquanto os eruditos se encontram maravilhosamente equipados para lidar com um mundo que não existe mais.”
Mais do que nunca, precisamos que nossos líderes sejam aprendizes e nos equipem para este tempo de mudança.
Os líderes aliviarão a ansiedade da incerteza guiando e apoiando as equipes na nova realidade.
Fazê-lo acreditando que você já possui todas as habilidades de comunicação para liderar nossas equipes com eficácia na nova realidade.
No entanto, se houver qualquer dúvida, então você pode estar “lindamente equipado para lidar com um mundo que não existe mais”.
Eu escrevi sobre a necessidade de treinamento em habilidades de comunicação há algum tempo em meu artigo, ‘20 Razões pelas quais todos precisam de treinamento em habilidades de apresentação’; embora não fosse focado exclusivamente na liderança na época. Isso foi há 4 anos; hoje, liderando em um mundo pós-coronavírus, acredito que vale a pena revisitar.
A descrição permite mais caracteres, dando a você a oportunidade de incluir mais frases-chave. No entanto, o YouTube exibe apenas os primeiros 100 caracteres antes que os usuários cliquem em “ver mais” para ver o resto da descrição. Se houver uma frase de chamariz que você deseja que os usuários vejam, verifique se ela está entre os primeiros 100 caracteres.
- Não se esqueça de adicionar tags
O YouTube permite que você marque seus vídeos com palavras-chave relacionadas ao seu vídeo. Certifique-se de voltar à sua pesquisa de palavras-chave para garantir que você não esteja perdendo nenhuma palavra-chave relevante e importante que você não conseguiu encaixar no nome do arquivo, título ou descrição. Brian Dean, da BackLinko, explica, o YouTube usa tags “para entender o conteúdo e o contexto do seu vídeo”. As tags são usadas pelo YouTube para associar seu vídeo a vídeos semelhantes, permitindo que seu vídeo seja visto por mais usuários. - Adicione uma miniatura personalizada
A miniatura é um elemento decisivo para muitos usuários. Esta é a imagem que eles veem ao percorrer os vídeos, descobrindo qual assistir. De acordo com a Escola de Criadores de Conteúdo do YouTube, 90% dos vídeos com melhor desempenho no YouTube têm miniaturas personalizadas. Ao criar uma miniatura personalizada para seu vídeo, as dimensões devem ser 1280 x 720 para garantir a alta qualidade em dispositivos móveis e computadores. - Ative as legendas ocultas
Ao habilitar e enviar legendas para o seu vídeo, você cria uma oportunidade para o YouTube rastrear mais conteúdo e encontrar mais palavras-chave. Para adicionar legendas ocultas ao seu vídeo, você terá que enviar um arquivo SRT com a transcrição do seu vídeo. Existem recursos disponíveis online que podem criar esses arquivos de transcrição para você.
Ferramentas De Otimizar Meu Seo Em 2020 Que Você Deveria Estar Utilizando

Comentários
Enviar um comentário