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acaba não atingindo ninguém então tem muita gente que acha que já tá sacando tudo de marketing digital e como é eu vi agora falar que eu quem eu quiser com quem eu gosto de trabalhar então eu gosto de culinária também gosto de alimentação saudável gosto de fazer doce eu gosto de malhar Eu também gosto de empreendedorismo digital vai lá produto de tudo que ele tipo que a pessoa acha que gosta e começa a jogar link de afiliado lá dentro da fanpage depois vem reclamar que não fez nenhuma venda quem quer atingir todo mundo não atinge ninguém pensa comigo você acha que a mesma pessoa que está interessada em alimentação saudável e exercícios físicos emagrecimento e etc é a mesma pessoa que vai pesquisar no mesmo local como fazer brigadeiro bolo docinho não é a mesma pessoa não é o mesmo público então a pessoa que tá lá sei lá procurando sobre alimentação saudável quando ela vê lá anúncio de confeitaria de docinho de não sei o quê Ela simplesmente vai virar as costas vai sair correndo porque ela não vai se identificar entendeu não vai gerar uma conexão não é aquilo que ela precisa saber então ela precisa chegar no seu negócio online que seja na sua fanpage no seu blog no seu canal do YouTube no Instagram e ela precisa se sentir abraçar antes ela precisa sentir conexão ela precisa olhar para todos os lados e fala assim caramba que eu vou encontrar tudo o que eu essa atividade não dá fruto da noite pro dia primeira coisa a se fazer é se cadastrar na hotmartComo você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

Então você precisa fazer é clicar aqui em cadastre-se E aí vai abrir a nossa tela de cadastro na hotmart você tem opção de cadastrar ou com a sua conta do Facebook ou então se cadastrar seu nome aqui então você coloca o seu nome o seu e-mail e embaixo você escolhe você beleza clique em continuar e pronto aí você clica aqui no mercado que você vai ver todos os cursos disponíveis na plataforma da hotmart entre os cursos que aceitam afiliações existem dois tipos básicos de afiliação aberta ou seja qualquer pessoa pode se afiliar e começar a vender cuscuz com afinação moderada na França moderada você precisa solicitar sua filiação e o produtor pode ou não aceitar a segunda coisa a se fazer é definir o nicho no mercado você vai trabalhar sobre o assunto que você tem conhecimento mesmo tem um pouquinho só isso é importante para você conseguir criar conteúdos de materiais de divulgação sobre os assuntos de interesse dos possíveis compradores depois disso pesquisa da hotmart quais cursos Vale a Pena Ser Fiel para isso você precisa analisar cinco fatores temperatura em frente satisfação valor da comissão por venda e a forma do comissionamento eu vou explicar cada um desses fatores Agora eu vou entrar aqui eu vou clicar aqui no curso de vinhos tá bom satisfação e avaliação do curso de acordo com quem
Satisfação meu nome é sua chance de ter cliente satisfeito com produto que você vendeu um produto que tiver satisfação alta é a chance dele tem um pedido de reembolso é muito melhor do que os produtos têm satisfação baixo se eles são mal avaliados pelos compradores a temperatura ela é um índice da hotmart Beleza então quer dizer o seguinte que a gente vai avaliar todas as coisas que aquele produto tiver de bom e de ruim do ponto de vista de números para ele poder colocar ele mais alto ou mais baixo no mercado não sei se o produto tem muita venda produto aberto a fiação muitos afiliados muitas baixo reembolso baixar playback ele vai estar mais quente agora isso não quer dizer que o produto que está mais frio é um produto ruim quer dizer que ele é um produto que de repente não foi percebido pelas pessoas porque é um produto que de repente o produtor ainda não colocou é muito esforço de venda sobre ele então a temperatura ele indica com esse produto está sendo avaliado pelo mercado naquele momento mas não quer dizer que você não tem com produto com temperatura baixa e naturalmente de produtos que são mais quentes eles tendem a trair mas a filhote então

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