Melhores Dicas De Gerenciar Instagram Pelo Pc Para ter Resultados
Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok
Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.
Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.
O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.
Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você.
Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.
Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.
Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.
Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.
Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!
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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.
Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.
Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.
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Coisas Rápidas Mas Muito Úteis Que Você Deve Saber Sobre Gerenciar Instagram Pelo Pc
Use o próprio aplicativo do Instagram
Assim, ter uma página no Facebook, Instagram, TikTok YouTube ou Twitter é importante para vender mais e promover suas ações e conteúdos.
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Conclusão ao fazer Marketing digital para empreendedores
Empreender usando o Marketing digital para empreendedores é o caminho para alavancar o seu negócio. Usar estratégias de marketing no empreendedorismo é um caminho sem volta e seja sua empresa grande ou pequena inserir-se no meio digital já é um fato a ser considerado.
A chave para o sucesso não é apenas garantir que sua empresa seja efetivamente comercializada para bilhões de usuários na internet, mas também promover simultaneamente a marca através da combinação de várias formatos de mídia digital.
Chegar ao público certo, com a mensagem exata, no momento e no canal que ele mais acessa é o que o marketing digital propõe para o empreendedor.
Para Ganhar Seguidores no Instagram, aposte em humor, dicas relacionadas ao seu negócio, frases para reflexão, etc.
Você deverá encontrar um tipo de conteúdo que gera mais interação e resultados com seu público. Sabendo isso, busque investir seu tempo na criação de mais conteúdos desse tipo e assim será possível melhorar o engajamento no Instagram.
Neste experimento, provavelmente você já sentirá uma melhora no engajamento, mas entender seu público é o primeiro passo para você melhorar o engajamento no Instagram.
Priorize a criação de conteúdo original do Instagram
Compartilhar memes e republicar o conteúdo de outras contas (com permissão) não é contra as diretrizes do Instagram. Mas esse tipo de conteúdo pode não ajudar mais você a aumentar sua conta. Em abril de 2022, o chefe do Instagram Adam Mosseri anunciou que a plataforma começaria a classificar o conteúdo por originalidade.
Mosseri não se aprofundou em como a plataforma pretende definir o conteúdo original. Mesmo assim, é útil priorizar a criação de conteúdo do Instagram totalmente exclusivo para o seu negócio. Ao aumentar esse sinal de classificação, você pode aumentar suas chances de chegar à página Explorar, que é uma ótima maneira de atrair novos seguidores.
Não sabe que tipo de conteúdo original publicar? Analisar seus dados demográficos de seguidores do Instagram pode ajudá-lo a refinar sua persona de cliente e criar conteúdo que ressoe com seus clientes. Isso ajudará muito a Ganhar Seguidores no Instagram.
Todas as empresas que possuem conta no Instagram e lidam diariamente com a plataforma já devem ter se perguntado “como faço para melhorar o engajamento no Instagram?”.
O que é engajamento?
O engajamento no Instagram deve ser visto como a interação e o comprometimento criado no relacionamento entre cliente e marca.
Através do engajamento com o público, a empresa consegue formar um relacionamento de confiança com os clientes e fidelizar uma boa parte dessas pessoas.
O engajamento das pessoas com marcas e influenciadores se tornou um dos principais números a serem usados como métrica nos últimos anos.
Isso acontece porque não basta o número de seguidores, mas sim quantos desses seguidores de fato acompanham e interagem com a marca ou pessoa.
Melhorar seu engajamento deverá ir em linha com a ideia de melhorar seu relacionamento com o público.
Agora, que entendemos o que é, daremos dicas de como melhorar o engajamento no Instagram.
Importante: A partir deste ponto, vamos assumir que sua empresa tenha uma conta comercial/profissional do Instagram.
Se ela ainda não é, acesse as configurações da sua conta e faça a conversão pois você precisará utilizar as ferramentas de análise que só estão disponíveis neste tipo de conta.
Descubra o que seu público quer ver
O primeiro passo para melhorar o engajamento no Instagram é conhecer seu público.
Para visualizar informações básicas do seu público, vá na aba do seu perfil, toque no ícone do menu (aqueles três risquinhos no canto superior) e toque em informações.
Nesta aba, você poderá ver informações sobre seu público como gênero, faixa etária, etc. Ter essas informações é importante, mas apenas isso não irá responder o que seu público quer ver nem melhorar o engajamento no Instagram.
Para você melhorar o engajamento no Instagram, você deve investir seu tempo em conhecer seu público, trazendo tipos de conteúdo diferentes.
Aposte em humor, dicas relacionadas ao seu negócio, frases para reflexão, etc.
Você deverá encontrar um tipo de conteúdo que gera mais interação e resultados com seu público. Sabendo isso, busque investir seu tempo na criação de mais conteúdos desse tipo e assim será possível melhorar o engajamento no Instagram.
Neste experimento, provavelmente você já sentirá uma melhora no engajamento, mas entender seu público é o primeiro passo para você melhorar o engajamento no Instagram.
Crie sua identidade visual
A identidade visual é um ponto importante a ser levado em consideração quando se trata de melhorar o engajamento no Instagram.
Um perfil com uma boa identidade visual geralmente tem uma aparência mais comercial e se torna fácil de ser reconhecido.
Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
Como usar?
2) Ative o modo mobile do Google Chrome
Como usar?
Como Eu Consegui Gerenciar Instagram Pelo Pc De Forma Tão Rápida
A alavancagem de públicos-alvo de terceiros é ideal ao criar sua estratégia de campanha no topo do funil. Eles permitirão que você estenda o alcance da sua campanha além dos clientes habituais e capture novos usuários em potencial. No início de qualquer campanha, é importante obter uma compreensão abrangente de quem você está tentando alcançar e as táticas que você empregará para movê-las pelo funil para conversão. Ao começar com públicos-alvo de terceiros, você aumenta exponencialmente o tamanho inicial do público-alvo, expandindo o pool de públicos-alvo para criação de clientes em potencial e talvez aprendendo sobre alguns atributos para aprimorar suas personas de comprador.
Com o Catálogo de terceiros, você pode analisar segmentos de público-alvo antes da campanha e pesquisar palavras-chave relacionadas ao seu público-alvo. No caso de sua campanha já estar em execução e você desejar ampliar o desempenho e expandir a escala, pode olhar para o público-alvo no Catálogo de Terceiros para complementar a campanha – alcançando novos usuários em um público mais amplo.
Com o Catálogo de terceiros do StackAdapt, os profissionais de marketing podem determinar quais públicos irão impulsionar o envolvimento com mais eficiência. Com isso em mente, o Catálogo de terceiros é meu recurso favorito pelos seguintes motivos:
- Facilidade de uso: todos os segmentos são organizados de maneira organizada no catálogo, com a capacidade de filtrar por região, tamanho do público, provedor, CPM, etc. Isso permite restringir o público específico que você deseja atingir
- Amplie seu funil: como uma tática de conscientização do funil superior, poder acessar facilmente esses públicos-alvo de terceiros é incrivelmente benéfico para aumentar ainda mais o desempenho de outras peças do público, como públicos parecidos ou esforços de redirecionamento à medida que você desce pelo funil e estreita seus esforços de segmentação
- Precisão: o catálogo de terceiros fornece uma escala precisa para os esforços de segmentação específicos da vertical que visam encontrar usuários interessados na marca anunciada. Os conjuntos de dados disponíveis garantem que você segmente os usuários mais relevantes para sua campanha e maximize a escala
- Qualidade das parcerias: as parcerias da StackAdapt com parceiros de inteligência de dados de terceiros garantem que as campanhas possam escalar efetivamente em verticais gerais (ou seja, automotivo e viagens) e também permanecer em conformidade em verticais sensíveis
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